Regras- Liga 1xbet – R$ 3500 em Prêmios – ApostaGanhabr

Iniciado por Rodrigo Cesar, Jun 07, 2018, 10:02 am

tópico anterior - próximo tópico

Rodrigo Cesar

Jun 07, 2018, 10:02 am Última edição: Jul 02, 2018, 09:30 am por Rodrigo Cesar
Bem vindo as Regras da Liga 1xBet Apostaganhabr que paga 3.500 reais por Mês em Prêmios para seus participantes,

1 -  A classificação desta liga será elaborada com base no desfecho dos prognósticos dos participantes. A parada será igual em todas as Apostas (1 Unidade) e o saldo funcionará como se fosse uma casa de Apostas

2 -   Fatores de desempate:
  •   Maior odds médias das apostas ganhas
  •   Número de Apostas realizadas no Mês
  •   Maior odds apostadas ganha
  •   Classificação por pontos de Tipster acumulados
  •   Sorteio

3 -  Odds mínima é de 1,25 e máxima 3.00 Apostas acima de 3.00 serão convertidas a 3.00).

4 -  Não serão aceitas Apostas de posts editados após as 6 horas de antecedencia antes do evento.

5 -  No último dia de cada mês só serão válidas Apostas até ás 23:59

6 -   O número mínimo de Picks para se considerar um user classificado será de 20 Picks mensais. (Máximo 5 Diárias)

7 -   Os usuários não podem colocar aqui Apostas que já estejam registradas neste mesmo torneio colocadas por outro usuários.

8 -   O mesmo usuário não pode colocar aqui Picks que já tenha colocado em outras Ligas Apostaganha. Uma Pick por torneio.

9 -   Onde e como colocar as Apostas:

Para concorrer à Liga 1xBet - R$ 3500 em Prêmios deverá colocar os prognósticos e análises no respectivo tópico diário na seção.

10 -  As Picks deverão ser colocadas no mínimo 6 horas de antecedência do inicio do evento selecionado

NOTA: Para efeitos de fiscalização será utilizado o relógio do fórum.

11 - Apenas serão aceitas Apostas com odds da 1xbet . As odds quando são colocadas no post do torneio terão de ser as odds que estão nessa altura na 1xbet

12 -  Mínimo de 35% das picks têm de ser ganhas.

13 -  Prémios:
1-) 1.000 reais
2-) 700 reais
3-) 600 reais
4-) 500 reais
5-) 400 reais
6-) 300 reais

14º - Têm de estar registados na 1xBet através do Apostaganha

Clique aqui e se registre já para concorrer a 3.500 reais por mês

Para ser qualificado a receber os prêmios é necessário atender os seguintes requisitos:

Deposito mensal minimo obrigatória de R$ 50 reais/ 15 euros ou 15 doláres(dependendo da moeda escolhida na sua conta)  a ser realizado até o fim do mês do corrente

Apostar o valor depositado até o final do mês corrente

Roll Over dos Premios: Mesmo rollover do Bônus da 1xBet

Os vencedores de um mês podem ganhar no mes seguinte cumprindo todos os requisitos

Pikachu

que pena que tem essa regra que é obrigado a ter se registrado na 1xbet pelo aposta ganha, eu queria participar e não vou poder  :'(

Rodrigo Cesar

Citação de: Pikachu em Jun 09, 2018, 09:58 amque pena que tem essa regra que é obrigado a ter se registrado na 1xbet pelo aposta ganha, eu queria participar e não vou poder  :'(

@Pikachu

é assim em todo lugar né mano...a única contrapartida que nós temos para conseguir os prêmios...mas vc pode conhecer alguém que não tenha conta e queira apostar também e juntar o útil ao agradavel....

Carlos Correa

Não estou conseguindo me registrar pelo link, aparece a seguinte mensagem:

Forbidden
You don't have permission to access /click/1xbet on this server.

Como posso resolver isso?

Rodrigo Cesar

Citação de: Carlos Correa em Jul 17, 2018, 10:23 amNão estou conseguindo me registrar pelo link, aparece a seguinte mensagem:

Forbidden

@Carlos Correa  @Rangel

ja estou vendo

Carlos Correa

Citação de: Rodrigo Cesar em Jul 17, 2018, 10:44 am
Citação de: Carlos Correa em Jul 17, 2018, 10:23 amNão estou conseguindo me registrar pelo link, aparece a seguinte mensagem:

Forbidden

@Carlos Correa  @Rangel

ja estou vendo

@Rodrigo Cesar conseguiu verificar?

raphawel

Postei uma pick no outro forum aposta ganha. Para essa liga devo postá-las aqui também, tanto faz, como devo proceder ?

Rodrigo Cesar

Citação de: raphawel em Ago 02, 2018, 04:55 pmPostei uma pick no outro forum aposta ganha. Para essa liga devo postá-las aqui também, tanto faz, como devo proceder ?

@raphawel

as picks pra esta liga só se postam aqui...

mas não se preocupe que os pontos e tudo mais continuam valendo...mas quando for liga 1xbet...só postar aqui

o mesmo pra vc @lari96