Regras- Liga 1xbet – R$ 3500 em Prêmios – ApostaGanhabr

Iniciado por Rodrigo Cesar, 07 de junho de 2018, 16:02

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Rodrigo Cesar

@Rangel  @traderhughes

ainda não tive uma posição oficial da 1xbet sobre isso...questionei algumas vezes e estou esperando a resposta deles........

agora trader....não tente jogar pecha de desonestidade sobre o forum.....o lema é sim aqui respeitar as regras...e obviamente nem nós tinhamos ciencia deste detalhe..... logo o apostaganha não enganou ninguém...

sempre estamos dispostos a ajudar e vcs dois são testemunhas disso...e este tipo de insinuação é desagradavel

traderhughes

@Rodrigo Cesar indubitavelmente vc eh um cara que não tenho o que falar.. sempre olhando primeiro o nosso lado .. resolvendo questões, peço desculpas se minha postura desagrada nesse momento, mas em virtude da situação que se assolou acerca desse tema, eh difícil ser ponderado, pois a sensação de ser lesado e de que nada acontecerá  detrimento do tempo q isso aconteceu realmente me deixou bem inconformado ... Desculpa qlqr coisa

Citação de: Rodrigo Cesar em 15 de setembro de 2018, 16:35@Rangel  @traderhughes

ainda não tive uma posição oficial da 1xbet sobre isso...questionei algumas vezes e estou esperando a resposta deles........

agora trader....não tente jogar pecha de desonestidade sobre o forum.....o lema é sim aqui respeitar as regras...e obviamente nem nós tinhamos ciencia deste detalhe..... logo o apostaganha não enganou ninguém...

sempre estamos dispostos a ajudar e vcs dois são testemunhas disso...e este tipo de insinuação é desagradavel

Rodrigo Cesar

Citação de: traderhughes em 16 de setembro de 2018, 03:29@Rodrigo Cesar indubitavelmente vc eh um cara que não tenho o que falar.. sempre olhando primeiro o nosso lado .. resolvendo questões, peço desculpas se minha postura desagrada nesse momento, mas em virtude da situação que se assolou acerca desse tema, eh difícil ser ponderado, pois a sensação de ser lesado e de que nada acontecerá  detrimento do tempo q isso aconteceu realmente me deixou bem inconformado ... Desculpa qlqr coisa

Citação de: Rodrigo Cesar em 15 de setembro de 2018, 16:35@Rangel  @traderhughes

@traderhughes

nem questiono sua sensação......eu me sentiria do mesmo jeito.....nunca ia imaginar uma regra dessa...mas vcs conhecem as casas de apostas e seu comportamento em alguns casos...estou tentando resolver isso e ver como a banda toca..não esta esquecido.....vou pressionar mais esta semana pra tenar acelerar isso..

Rodrigo Cesar

@Rangel  @traderhughes  @lari96  @raphawel  @lucianoom1   e todos que costumam participar

tive a confirmação da 1xbet sobre a questão do Bônus..

Infelizmente somente o valor recebido como bonus pode ser transferido para a conta de dinheiro real...os lucros se perdem...

e não há muito que eu possa fazer sobre isso...

lari96

acabei de receber minha premiação, entrei em contato com a 1xbet, e apos cumprir o rollover de 5 vezes o bônus, você recebe apenas o valor do bônus e não pode ser apostas simples, tem que ser combinada com no minimo 3 jogos e odd minima de 1,40 para cada. Espero ter ajudado a todos..

bfonseca2015

Alguém tem a informação concreta sobre o bônus? Tô com muita dificuldade de entender a casa.
Live conta?
É 5x o valor do bônus? Qual a cota mínima?O que pode e o que não pode?
@Rodrigo Cesar @lari96 @Rangel@traderhughes  @lari96  @raphawel   @lucianoom1  , vocês conseguem me responder?

bfonseca2015

Entrei em contato no chat e os caras não conseguiram explicar.
Mandaram isso aqui:

'''O senhor recebeu um código promocional que quer dizer que se registou através do afiliado e qualquer dificuldade que tiver em relação à isso, o senhor deve entrar em contato com Protipster pessoalmente.''

traderhughes

Só conta para rollover apostas triplas, sendo que cada seção tem que ter odds no mínimo 1.40

Ex:

Corinthians ML 1.40
Flamengo ML 1.40
Santos ML 1.40

Sendo que pode ser qualquer mercado. Handicap, DC, ML, Over e Under... O que importa eh, ser uma tripla e cada seção com ODD minima de 1.40

Citação de: bfonseca2015 em 11 de dezembro de 2018, 21:23Alguém tem a informação concreta sobre o bônus? Tô com muita dificuldade de entender a casa.
Live conta?
@Rodrigo Cesar @lari96 @Rangel@traderhughes  @lari96  @raphawel   @lucianoom1  , vocês conseguem me responder?

bfonseca2015

Muito obrigado por responder mano!
Pelo que eu vi em casa do aposta anulada (tipo DNB) eles não contam pro rollover tbem neh?
Bem complicado conseguir cumprir isso e manter o dinheiro.
Porém força

Citação de: traderhughes em 12 de dezembro de 2018, 01:46Só conta para rollover apostas triplas, sendo que cada seção tem que ter odds no mínimo 1.40

Ex:

Corinthians ML 1.40
Flamengo ML 1.40
Santos ML 1.40

Sendo que pode ser qualquer mercado. Handicap, DC, ML, Over e Under... O que importa eh, ser uma tripla e cada seção com ODD minima de 1.40

Citação de: bfonseca2015 em 11 de dezembro de 2018, 21:23Alguém tem a informação concreta sobre o bônus? Tô com muita dificuldade de entender a casa.
Live conta?
@Rodrigo Cesar @lari96 @Rangel l  @traderhughes  @lari96  @raphawel   @lucianoom1  , vocês conseguem me responder?

Rangel

Difícil sim, mas você acaba se acostumando..  :D  E sim, apostas anuladas (DNB, Handicap 0, handicap +1) e etc, não contam, caso não batam.

Rodrigo Cesar

iaguet

@Rangel @Rodrigo Cesar @traderhughes @bfonseca2015  Existe algum período para cumprir o rollover ou é livre? Sabem me dizer?! Obrigado!

Rangel

exatos trinta dias. Cumprindo até os segundos. Eu já deixei o tempo expirar, sem querer. Perdi tudo... rs

iaguet

Citação de: Rangel em 05 de junho de 2019, 06:35exatos trinta dias. Cumprindo até os segundos. Eu já deixei o tempo expirar, sem querer. Perdi tudo... rs
Obrigado, iria perder também se não me avisasse!