[Brasileirao - Serie C ] 2018

Iniciado por Rangel, 30 de junho de 2018, 03:55

tópico anterior - próximo tópico

Rangel


Rangel

Operário vs Tupi
01 de Julho ás 15h30 de Brasília
Brasileirão Série C

Momento do Operário

O surpreendente Fantasma vai assombrando em sua campanha na Série C. A equipe vai fazendo uma competição incrível, já enxergando a classificação próxima, mesmo ainda faltando muitos jogos para o fim da fase classificatória. A equipe está nove pontos a frente do primeiro clube fora do G-4. A equipe está invicta há cinco partidas, tendo vencido quatro destes duelos.

O equilíbrio tático, fruto talvez de uma maior confiança pela sequência invicta, chama a atenção. A equipe vai conseguindo ser forte com as duas extremidades. Diante justamente quem é o primeiro clube fora do G-4, o Operário sabe que uma vitória a ser conquistada aqui, dificilmente fará com que a equipe não esteja na próxima fase. Além da fase atravessada, sem ´duvidas, o fator casa lhe faz acreditar ainda mais em si. O Operário tem cinco vitórias em longínqua invencibilidade em seu lar.

O técnico Gerson Gusmão vai manter a base dos últimos duelos.

Momento do Tupi

Apagar da memória a última atuação. O Tupi segue acreditando em conseguir chegar ao G-4. A diferença para a zona de classificação citada é de quatro pontos. A equipe sabe que não pode mais vacilar na competição. Na última rodada, fizera uma de suas piores atuações na competição ao ser massacrado pelo Bragantino por 3x0 em seu lar. O Tupi sabe que precisa apresentar mais.

O que faz a equipe ter confiança é o fato de, até o revés citado, a sequência positiva era empolgante. É claro, enfrentar um dos principais times do momento, como visitante, não será fácil. Mas, se voltar a ser mais preciso ofensivamente, levando-se em consideração a sua maior experiência, o Tupi acredita que poderá ser novamente mais competitivo. Como visitante, os números são frágeis, de fato. Mas, vale ressaltar que o Tupi pontuou nas suas últimas três saídas de casa.

O técnico Eugênio Souza não poderá contar com Léo Salino, suspenso.

Conclusão

O Tupi, com certeza, não é a equipe que se apresentou de forma lamentável do embate contra o Bragantino na rodada anterior. Certamente, por tradição e competitividade, o Tupi dará algum trabalho aqui. Mas, a fase do Operário é encantada. O fantasma tem sido muito dominante invariavelmente. Jogando de forma solta, querendo explorar as dúvidas que surgiram sobre o rival e a necessidade do mesmo, vejo favoritismo para o Operário aqui.


APOSTA:  Operário  @  1.91  1xbet